Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Esmalte/Verniz da semana







Oi lindas, essa semana trouxe para vocês um esmalte/verniz que eu amo de paixão, acho ele lindo e combina com qualquer tonalidade de pele, ele é o Dara da Risqué uma marca brasileira que muitas de vocês já devem conhecer. Quando pinto com ele muita mulher me pergunta de as unhas são de verdade ou são de gel de tão perfeita que é a cor, por falar em unhas de gel, queria dizer a vocês que querem parar de usar mas que não suportam ver o estado que suas unhas naturais estão que logo logo farei um post falando dos produtos que salvaram as minhas unhas. Elas ainda não estão como eu quero ainda tenho dificuldade em manter todas na mesma forma e tamanho, mas nem parecem as mesmas após a retirada do gel, mas isso fica para o próximo post.
Haaa para além do Dara da Risqué eu utilizei também uma camada de Beterraba da Impala também brasileiro que dar um bilho avermelhado sobre a luz, espero que assim como eu também gostem da cor.

Super beijo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário